quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Integração de tecnologias na educação

   Não podemos ignorar como as tecnologias estão cada vez mais fazendo parte de nosso dia a dia. Não apenas isso, nós mesmo nos vemos acompanhando os avanços dessa área tão interessante e rentável, digo até que se torna quase impossível não acompanhar pelo menos alguma coisa em nosso dia, afinal, nessa era tecnológica, esse tipo de informação se faz presente nos noticiários, revistas, jornais e rádios, das mais diferentes e inesperadas formas.
    Agora não mais presente apenas em nosso lazer cotidiano, os avanços tecnológicos, mídias e etc, se fazem presente na educação, em nossas escolas, salas, e algo sempre na ponta da língua de nossos próprios colegas.
   Vou colocar alguns vídeos de como as escolas estão tendo esse interesse em massa em integrar novas tecnologias dentro das salas de aula. Isso tudo para usar das diferentes formas, seja como forma de melhor ensino ou até como propaganda de marketing.
   Vou colocar um vídeo de um dos cursinhos que eu estudei que integrava uma tecnologia de ponta em suas salas.(Vídeo com humor sobre a escola, pois não achei a propaganda do colégio). Isso é uma sala normal. Você vê que o colégio sem preocupou em integrar uma lousa digital nas salas de aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário